quarta-feira, 29 de abril de 2009
HUMOR CRISTÃO
México: Gripe suína obriga cancelamento de missas
Todas as missas estão suspensas, até nova comunicação, disse o assessor para a imprensa do arcebispado de Cidade do México, Padre José de Jesus Aguilar, que explicou que a decisão foi tomada conjuntamente entre a Igreja católica e o ministério da saúde. A medida não contempla o encerramento das igrejas, onde os fiéis podem continuar a rezar. Todos os atos públicos oficiais e espetáculos com grande público foram cancelados na Cidade do México. Segundo dados do Governo, mais de 1 000 pessoas estão internadas com suspeita de gripe suína e 103 mortes estão a ser investigadas.
O surto de gripe suína afeta principalmente os habitantes da capital do país, que na sexta-feira suspenderam todas as aulas em escolas e universidades, medida que deve ser mantida na próxima semana.
A gripe suína surge de maneira repentina e causa febre, tosse, dor de cabeça intensa, dores musculares e nas articulações, irritação nos olhos e fluxo nasal.
segunda-feira, 27 de abril de 2009
De Volta A Santa Cruz O Cantor Elias Silva
Dia 1 De Maio Comemorando O Dia Do Trabalhador O Irmão Soares Traz O Cantor Elias Silva!!!!
Participação da banda Elohin e Grupo luz.Que Estarão na Casa de Shows Ôba Ôba A Partir das 19:00 Vc Compra O Ingresso Por Apenas 5 R$ e Um Kilo de Alimento Não Perecível.
Igreja tem cinco novos santos
O rito de canonização, em latim, realizou-se no início da missa, após o ato penitencial. O Prefeito da Congregação das Causas dos Santos, Dom Angelo Amato, acompanhado pelos postuladores das causas, pediu que os cinco bem-aventurados sejam inscritos no "álbum dos Santos" e "possam ser invocados por todos os cristãos".
Foi lida uma breve biografia de cada um dos novos santos e cantada a Ladainha de todos os santos. Bento XVI proferiu então a fórmula de canonização, e as relíquias dos novos santos foram depostas junto ao altar. Prosseguindo o rito, Dom Angelo Amato pediu que fosse redigida a Carta Apostólica sobre as canonizações, e Bento XVI respondeu "Decernimus", isto è, "Ordenamo-lo".
Como nas mais solenes celebrações presididas pelo Papa, o Evangelho foi cantado duas vezes, em latim e em grego.
Em sua homilia, o papa ressaltou aspectos salientes de cada um dos novos cinco santos da Igreja, citando alguns deles como exemplos éticos na atual e grave crise econômica mundial. O Papa comentou as leituras do dia e sublinhou a centralidade do mistério pascal, e da Eucaristia, para os cinco novos santos.São Nuno
A Praça estava repleta de milhares de peregrinos, muitos deles vindos de Portugal para celebrar seu novo santo, São Nuno, que foi um general da batalha de Atoleiros, herói da independência portuguesa. Em 1422, ficou viúvo e sua única filha se casou com o filho do Rei João. Ele entrou então para um convento carmelita, como um simples irmão, e assumiu o nome de Frei Nuno de Santa Maria.
"Sinto-me feliz por apontar à Igreja inteira esta figura exemplar nomeadamente pela presença duma vida de fé e oração em contextos aparentemente pouco favoráveis à mesma, sendo a prova de que em qualquer situação, mesmo de caráter militar e bélica, é possível atuar e realizar os valores e princípios da vida cristã, sobretudo se esta é colocada ao serviço do bem comum e da glória de Deus", proclamou o pontífice.Bernardo Tolomei
Por sua vez, Bernardo Tolomei, que viveu no século XIV, na Itália central, foi o "iniciador de um singular movimento monástico beneditino. Nele, observou o Papa, sobressai o amor pela oração e pelo trabalho manual. Sua vida foi uma existência eucarística toda consagrada à contemplação, que se traduzia em humilde serviço ao próximo", recordou Bento XVI.Caterina Volpicelli
Milhares de devotos vieram também de Nápoles homenagear a sua bem-aventurada Caterina Volpicelli, fundadora das Servas do Sagrado Coração, no século XIX. "Um modelo do compromisso cristão para construir uma sociedade aberta à justiça e à solidariedade, superando o desequilíbrio econômico e cultural que continua a existir em grande parte de nosso planeta", definiu o Papa.Padre Arcângelo Tadini.
Em seguida, Bento XVI ressaltou o exemplo do Padre Arcângelo Tadini, "homem integralmente de Deus, pronto a deixar-se guiar pelo Espírito Santo, e que ao mesmo tempo, era disponível a colher as urgências da época e encontrar os remédios a ela". Por isso, tomou iniciativas concretas e corajosas: organizou a Sociedade Operária Católica de Mutuo Socorro, e o pensionato para as trabalhadoras. Em 1900, fundou a Congregação das Irmãs Operárias da Santa Casa de Nazaré, que evangelizavam o ambiente de trabalho dividindo as fadigas.Gertrudes Comensóli
Concluindo a homilia, o papa se referiu à italiana Gertrudes Comensóli, que "desde pequena sentiu uma particular atração por Jesus presente na Eucaristia. A adoração de Cristo eucarístico tornou-se o objetivo principal de sua vida; a condição habitual da sua existência: Diante da Eucaristia, Santa Gertrudes compreendeu a sua vocação e missão na Igreja: dedicar-se sem reservas à ação apostólica e missionária, especialmente a favor da juventude".
Enfim, o Papa agradeceu a Deus pelo dom da santidade que resplandece nos cinco novos canonizados:
"Deixemo-nos atrair pelo seu exemplo, deixemo-nos guiar pelos seus ensinamentos, para que a nossa existência também se torne um cântico de louvor a Deus, seguindo os passos de Jesus, adorado com fé no mistério eucarístico e servido com generosidade em nosso próximo".Regina Coeli.
Após a cerimônia, o papa rezou com os fiéis a oração mariana Regina Coeli, dirigindo antes, como o faz habitualmente, algumas palavras aos fiéis. Bento XVI expressou seu reconhecimento ao Governo italiano, presente com várias delegações, e a todos os peregrinos vindos de toda a Itália.Dia da Universidade Católica do Sagrado Coração.
O Papa lembrou o Dia da Universidade Católica do Sagrado Coração, que se celebra hoje, quando decorrem 50 anos da morte de seu fundador, Padre Agostino Gemelli.Saudação em português
O Papa fez a sua saudação à delegação oficial, aos bispos e a todos os compatriotas do novo santo, São Nuno: "Deixou-nos assim uma nobre lição de renúncia e partilha, sem as quais será impossível chegar àquela igualdade fraterna característica duma sociedade moderna, que reconhece e trata a todos como membros da mesma e única família humana.
Bento XVI desejou a todos um bom domingo e concedeu a sua benção
Aline Barros ganha o Dove Awards, o Oscar da música gospel
Pastor José Wellington é reeleito presidente das Assembleias de Deus no Brasil
Bispo Edir Macedo pede ajuda para pagar as contas de seu site
Gostaria de dividir com os internautas da Arcauniversal e, especialmente, do meu blog, um assunto extremamente sério.
Como vocês estão vendo, estamos disponibilizando, cada vez mais, material, não só para o crescimento espiritual dos nascidos de Deus, como também tentando ajudar aqueles que o querem.
Aqui vão as despesas mensais com o site:
- Hospedagem de Servidores- Salário dos Funcionários- Serviço de Imagens- Luz/Água/Telefone + Gastos AdministrativosEm um Total de Custos de: R$ 107.622,00
Se você já tem sido meu auxiliar no rádio, não quero colocar mais um peso sobre você. Caso contrário, gostaria de pedir sua participação nesse trabalho evangelístico via internet. Se você tem sido beneficiado nesse trabalho e deseja participar do mesmo, você pode ajudar com um pouco que somado a outro pouco vai ajudar a pagar as despesas.
Se o Espírito Santo lhe tocar para nos ajudar a carregar essa responsabilidade, então faça sua doação da seguinte forma:
Através de nosso site, clicando neste link ou, se você preferir, por meio de depósito bancário em nome da Igreja Universal do Reino de Deus.
Hoje a Igreja Universal é uma das maiores denominações do mundo, com presença em mais de 170 países ao redor do mundo, cerca de 50 mil filias diferentes e mais de 15 milhões de adeptos. Além da Igreja Universal, o Bispo Edir Macedo também é dono de outras empresas do grupo, as mais famosas são: gravadora Line Records que também é idealizadora do Troféu Talento e a Rede Record de televisão, uma das maiores emissoras de tv do Brasil, com diversas outras afiliadas.
sábado, 18 de abril de 2009
FADIRE COMEMORA DIA DO CONTABILISTA
Bento XVI completa 82 anos
Joseph Ratzinger nasceu em 16 de abril de 1927, um Sábado Santo. O futuro pontífice foi batizado no mesmo dia e, assim, como ele mesmo destacou, o seu nascimento foi marcado pelo início da Páscoa, em um mesmo dia se tornou membro da própria família e da grande família de Deus:
"Agradeço a Deus porque pude experimentar o que significa 'família'; tive a oportunidade de saber o que significa 'paternidade', de modo que compreendi intimamente o que significa Deus como 'Pai'; com base na experiência humana, tive acesso ao grande e benévolo Pai que está no céu." (Homilia de 15 de abril de 2007, na Praça S. Pedro)
De todo o mundo, o pontífice recebeu presentes e felicitações.
Na carta do presidente da República italiana, Giorgio Napolitano destaca a solidariedade de Bento XVI para com a dor das famílias atingidas pelo terremoto em Abruzzo.
Uma solidariedade – escreve o presidente – que confortou toda a comunidade e encorajou os italianos a acolherem com profundidade a mensagem de esperança da Páscoa.
"Este mesmo sentimento – acrescentou – deve nos inspirar no contexto mais amplo da crise que afeta a economia mundial."
Vaticano "deplora" protesto belga contra declarações do papa sobre preservativos
A Santa Sé deplorou, nesta sexta-feira, a aprovação, por parte do Parlamento belga, de uma resolução na qual exortava o Governo de Bruxelas a protestar oficialmente, contra as declarações feitas por Bento XVI, em sua recente visita à África, sobre a ineficácia do uso dos preservativos na luta contra a AIDS.
O protesto foi apresentado ontem mesmo, pelo embaixador da Bélgica junto à Santa Sé, Frank de Coninck, ao secretário vaticano das Relações com os Estados, Dom Dominique Mamberti.
"A Secretaria de Estado apreende com pesar, esta medida inusitada nas relações diplomáticas entre a Santa Sé e a Bélgica, e deplora que uma assembleia parlamentar tenha julgado oportuno criticar o Santo Padre, a partir do resumo de uma entrevista, apresentado fora de seu contexto original" − diz o Vaticano, num comunicado oficial da Secretaria de Estado.
A nota da Secretaria de Estado precisa que o resumo da entrevista "foi usado por alguns grupos, com claras intenções de intimidar o papa, quase que para dissuadi-lo de se manifestar sobre alguns temas cuja relevância moral é óbvia, assim como de ensinar a doutrina da Igreja".
Segundo a nota, enquanto em alguns países europeus "se desencadeava uma campanha mediática sem precedentes", sobre o "valor preponderante, para não dizer exclusivo" do uso do preservativo na luta contra a AIDS, "conforta constatar" − prossegue a nota − que as afirmações do pontífice "foram entendidas e apreciadas, sobretudo, pelos africanos e pelos verdadeiros amigos da África, assim como por alguns membros da comunidade científica".
No dia 17 de março passado, a bordo do avião que o levava de Roma para Iaundê, no contexto da visita que realizou à África, Bento XVI disse aos jornalistas que faziam parte de sua comitiva, que a AIDS "não pode ser combatida apenas com dinheiro e com a distribuição de preservativos que, ao contrário, provocam apenas um aumento do problema".
Suas palavras, quando estava para iniciar uma visita a um continente onde 27 milhões de pessoas são portadoras do vírus HIV, foram duramente contestadas por diversos países ocidentais, que sublinharam a importância do uso do preservativo para prevenir o contágio do vírus.
No dia 2 do corrente, o Parlamento belga aprovou uma resolução na qual instava o Governo de Bruxelas a apresentar um protesto oficial perante a Santa Sé, pelas declarações do pontífice, o que foi feito nesta quinta-feira, como dissemos. (AF)
quinta-feira, 16 de abril de 2009
A COMUNIDADE FM VAI MUDAR!!!
Ministério Trazendo a Arca lançará novo CD em maio
Portanto, você que acompanha o trabalho do Ministério Trazendo a Arca será abençoado como nós temos sido com as novas canções que o Senhor tem nos presenteado.
Avô é denunciado por esposa de pastor de estuprar a própria neta de 2 anos
O agricultor João Justino da Silva, 46 anos, preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de 7 anos, de iniciais L.S.S, no povoado Tigres, em Paulistana, agora é acusado de estuprar a própria neta. Seu genro, Adenilson de Sousa Rodrigues, resolveu denunciar após a prisão, ocorrida no dia 8 deste mês, por estuprar a neta há cerca de um ano e meio atrás. A menina tinha dois anos de idade na época. O mandado de prisão foi decretado pelo juiz José Airton de Medeiros.
Adenilson teria percebido o crime quando viu que a vagina da filha estava sangrando. Como o povoado não tem energia elétrica, o avô teria tirado a menina da rede e deitou-se com ela no escuro. O pai entrou no quarto na hora e percebeu que era seu sogro com a menina na rede. Quando viu a garotinha sangrando, Adenilson teria expulsado João Justino de casa, mas resolveu não denunciar por perceber que o sogro “é um caso perdido”, como relata o delegado Edilberto Amorim, que preside o inquérito.
O primeiro estupro, pelo qual João Justino foi preso, aconteceu dia 3. A mãe da menina, Francineide de Jesus dos Santos, é prima do acusado. De acordo com o delegado Edilberto Amorim, quem presenciou e denunciou o estupro foi Dilma Maria de Sá Barros, esposa do pastor evangélico da cidade.
Durante as investigações do estupro da menina de 7 anos, os policiais descobriram que a população do povoado estaria escondendo o idoso. Muitos populares relataram que ele costuma assediar crianças e mulheres casadas.
Fiéis presenciam a morte de uma pessoa na hora da oração
Em São Sebastião, por volta das 20h de sábado, um adolescente de 16 anos foi baleado e morto no interior da igreja Pentecostal Assembleia de Deus, que fica na quadra 306, conjunto 3, lote 20.
O autor dos disparos foi preso no próprio local onde o crime foi cometido. A outra ocorrência registra vários tiros que foram disparados dentro da igreja católica São Miguel Arcanjo, no Recanto das Emas.
Segundo Wagner Roberto, delegado plantonista da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), a vítima teria entrado na igreja para pedir socorro e, em seguida, foi alvejada com um tiro nas costas a menos de um metro do púlpito da Assembleia de Deus. Os disparos foram efetuados por um outro jovem que o estaria perseguindo. O adolescente morreu no local.
O autor do crime trocou de roupa e retornou para a igreja. Ele foi reconhecido pelos policiais da 17ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMInd), que, após realizar um patrulhamento nas proximidades, voltou ao local e identificou o jovem em frente ao templo religioso, poucas horas depois de atirar contra a vítima.
Vítima pede ajudaA reportagem do Jornal de Brasília também conversou com o pastor da Assembleia de Deus Felipe Junior Benício da Silva. Segundo ele, mais de 40 fiéis participavam dos louvores na noite do crime. O pastor relatou que a vítima entrou na igreja pedindo ajuda e, próximo do púlpito, caiu de bruços no chão.
“Quando ele entrou na igreja, estávamos louvando e cantando. Quando as pessoas viram que o jovem já havia sido baleado, houve correria e tumulto. Muita gente ficou assustada. Na confusão, uma senhora se machucou ao bater nas cadeiras. Também tinha muita criança no local. Foi horrível”, relatou Benício.
O pastor contou, ainda, que o adolescente morto chegou a dizer para alguns fiéis que estavam próximo dele que estava sendo perseguido e que precisava de ajuda. “Foi a primeira vez que isso ocorreu e esperamos que seja a última. É uma situação dramática, principalmente quando isso acontece na casa de Deus. Acho que essa cena foi um desrespeito aos fiéis. Estamos todos muito assustados”, queixou-se o pastor.
Retorno do criminosoUm outro fiel que também presenciou o crime disse que, logo após a vítima cair no chão da igreja, o outro jovem, que estava trajando um capuz preto, entrou no local e efetuou o disparo. “Vi que ele (o suposto infrator) atirou e depois saiu correndo. Mas, ao retornar e ficar aqui em frente da igreja, acabou sendo preso. Posso garantir que nenhum dos dois era frequentador da nossa igreja. Ninguém aqui conhecia eles. Acho que a vítima foi para dentro da igreja somente para pedir ajuda porque já havia sido atingido”, comentou a testemunha, que não quis se identificar.
O autor do crime cometido no interior da igreja Assembleia de Deus ficou apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, na tarde de ontem, foi levado ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), onde ficará aguardando julgamento do Juizado Especial Criminal. Segundo um agente da DCA, ele poderá pegar pena até três anos de reclusão.
O outro crime praticado em pleno Sábado de Aleluia ocorreu por volta das 23h, na igreja católica São Miguel Arcanjo, que fica na quadra 201 do Recanto das Emas. Segundo a policia, as pessoas participavam dos festejos da Páscoa quando foram surpreendidas por um homem armado com uma pistola 765. O criminoso efetuou vários disparos em direção de um outro homem, porém não conseguiu atingi-lo. Depois de presenciar a cena, os fiéis ligaram para a polícia e informaram sobre o ocorrido.
Policiais da 18ª Companhia de Polícia Militar Independente foram ao local e, depois de percorrer a região, conseguiram prender um suspeito em frente a uma casa do conjunto 02, na quadra 104. O acusado foi identificado porque portava a arma do crime. Segundo os PMs, o atirador estaria com ciúmes da namorada, que foi ao evento acompanhada de outro homem. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Recanto das Emas).
sábado, 11 de abril de 2009
Lançamento do CD Hinos Inesquecíveis de Nani Azevedo
Professor levanta dúvida sobre idade de Jesus ao morrer
Quem explica isso é o professor de Filologia Grega da Universidade Complutense de Madri e especialista em Linguística e Literatura do Cristianismo Primitivo, Antonio Piñero, autor do livro “La verdadera Historia de la Pasión”.
Com esta pesquisa, foram derrubados alguns ícones: o primeiro deles, o da idade de Jesus no momento em que morreu.
“Cada povo parte de seu feito mais importante para medir o tempo.
E Dionísio, o Exíguo, o monge e matemático que estabeleceu no século VI qual era o ano em que Jesus nasceu - o Anno Domini - estava errado”, assegura Teja.
Investigações históricas posteriores demonstraram que Herodes, o Grande, que era rei da Judéia durante o nascimento de Jesus e responsável pela perseguição e massacre das crianças com menos de dois anos, teria morrido, na realidade, no ano 4 a.C., e, por isso, Cristo teria nascido no ano 5 ou 6 a.C., paradoxalmente.
Essa vertente, que não teria por que contradizer o fato de Jesus ter morrido aos 33 anos, entra em choque com a história que diz que Pôncio Pilatos, o prefeito de Judéia, “lavou as mãos” antes de decidir se executaria Cristo ou Barrabás.
Pôncio Pilatos “ocupou este cargo entre 29 e 37 d.C.”, afirmou Teja, o que significa que Jesus morreu com entre 34 e 42 anos.
De onde vem, então, a ideia de que Cristo morreu aos 33? Os evangelhos nunca afirmam tal coisa, mas Lucas, no capítulo 3, conta que “quando Jesus começou o seu ministério, tinha cerca de 30 anos”.
Já o livro de João descreve até três Páscoas nas quais Jesus vai a Jerusalém (curiosamente, Marcos, Mateus e Lucas só falam de uma), o que fundamenta a crença popular cristã de que seriam 33 os anos de vida do Messias.
Para se aproximar mais de uma data exata, Antonio Piñero considera que é preciso fazer uma investigação astronômica.
“Ele morreu em uma sexta-feira com lua cheia em Páscoa, por isso sabe-se que 15 de Nissan - o primeiro dos 12 meses do calendário judaico -, que é quando se comemora a Páscoa judaica, reunia essas condições” entre os anos citados.
“O resultado é que há duas opções: 7 de abril do ano 30, segundo o qual Cristo teria morrido com 36 anos, e 3 de abril de 33, no qual Cristo teria 39″, assegura.
Piñero considera mais provável a data de 7 de abril do ano 30 como data de sua morte, e encontra a explicação em Paulo de Tarso, também conhecido como São Paulo, e uma das fontes mais fidedignas da doutrina católica através das Epístolas Paulinas.
“A descoberta de uma inscrição demonstra que o prefeito regional de Gálio que julgou Paulo em Corinto, capital de Acaia, esteve ali nessa cidade entre junho de 51 e junho de 52″, segundo o especialista.
Isto faz com que, “se o ano de 33 for considerado como o da morte de Cristo, o cálculo seja muito ajustado”, explica o professor, levando em conta que Paulo passou, após a morte de Jesus, três anos meditando e, depois, 15 dias em Jerusalém e 14 anos pregando.
Jesus teria morrido, então, em 7 de abril do ano 30? Piñero ainda expõe uma ressalva.
“É minha opinião, mas acho que é mais provável que Jesus tenha sido crucificado na quinta-feira, pela simples razão de quem se foi crucificado às 15h de sexta-feira, teria morrido caída a tarde.
Isso, para os judeus é o novo dia, ou seja, sábado (Shabat), dia de descanso”, argumenta Piñero.
“A crucificação em dia de descanso teria sido uma profanação monumental. É mais possível que não tenha sido crucificado na sexta-feira, mas na quinta-feira. Ou seja, não em 7, mas em 6 de abril do ano 30 d.C.”, conclui.
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Aconselhado por pastor, assaltante se entrega na delegacia
No dia seguinte, arrependido o rapaz foi até uma igreja evangélica e contou tudo para um pastor, alegando que queria ajuda para deixar as drogas. O religioso orientou o jovem a primeiro se entregar à polícia, para depois ser encaminhado a uma clínica de recuperação.Indiciado pelo crime de roubo, M.D.M. foi ouvido e liberado para responder em liberdade. Policiais agora investigam se ele não estaria envolvido também em outros crimes registrados na cidade.
Um dos maiores “inimigos” de Deus na Bíblia vira vilão em filme de ficção científica
Em entrevista coletiva por telefone, os protagonistas do filme — o americano Jeremy London, que interpreta o arqueólogo Dr. Helm, e a canadense Stefanie vonPfetten, que faz a linguista Carol Gage — dizem que a trama aborda apenas o lado mitológico de Baal, e não sua relação com os personagens bíblicos.
Samba do crioulo doidoAinda bem que os participantes da produção enfatizaram o lado fantasioso do filme, porque a trama realmente só usa os mitos originais sobre Baal (ou Ba’al; as duas grafias são possíveis) como um vago pretexto para a história.
A linguista vivida por Von Pfetten também precisa descobrir a localização dos amuletos ligados a Baal decifrando o famoso Rolo de Cobre, um dos chamados Manuscritos do Mar Morto. O detalhe, porém, é que o Rolo de Cobre foi decifrado há décadas e não contém menção alguma a Baal, divindade que já tinha sido praticamente esquecida quando o texto foi escrito no começo da Era Cristã. Mas, de fato, o texto do Rolo de Cobre fala de um fabuloso tesouro, talvez retirado do Templo de Jerusalém.
O consenso atual entre os estudiosos do texto bíblico também indica que o próprio culto ao Deus único israelita foi influenciado pela figura de Baal. Alguns paralelos importantes envolvem as chamadas teofanias (manifestações divinas) de Javé, nas quais ele é descrito cavalgando as nuvens de tempestade e derrotando o mar, igualzinho a Baal, assim como o lado guerreiro de Javé. Alguns salmos bíblicos parecem ser versões israelitas de antigos hinos em honra de Baal.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Espanha: Cardeal chama jovens a reencontrar a Cristo na Semana Santa
Suzete, do Fat Family, mudança total
Pastor evangélico pró-aborto ocupa gabinete de Clodovil
O parlamentar que ocupa o espaço físico que era destinado a Clodovil pede para trocar de gabinete desde o início de 2007 e era o primeiro da fila que a Câmara cria para estas situações. Bezerra afirma ter trocado apenas uns “bom dia” e “boa tarde” com o colega Clodovil.
Com mais de 20 anos com militância dentro da igreja, Bezerra já ocupou postos em diversos estados brasileiros e no continente africano. Questionado se é favorável ao aborto, o parlamentar mostrou sua “independência” em relação à religião.
Bezerra destaca que sua posição favorável ao aborto é diferente do que defende a Igreja da qual participa.
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Artigo
Padre Fábio, meditando o Evangelho de São João (cap.4) – a passagem da Samaritana –, ajuda-nos a entender a importância de rever o passado e projetar o futuro. Você já pode perceber que uma pessoa, no momento que se encontra mais necessitada, torna-se também vulnerável? E há pessoas que têm o dom de nos seduzir. Na leitura do Evangelho, a passagem da Samaritana (Jo, 4) aconteceu ao meio-dia. Essa mulher foi encontrada, talvez, no momento em que o corpo mais precisava de um cuidado. O meio-dia representa, aqui, a separação daquilo que fizemos na manhã e o que vamos fazer à tarde. Esta "manhã" é simbolizada por aquilo que nos fez cansados, ou seja, o nosso passado, aquilo que já foi vivido. O perigo que podemos correr é de fazer, do período da "tarde", uma repetição daquilo que vivemos no passado do nosso dia, isto é, a nossa "manhã". A "manhã" dessa mulher, como relata o Evangelho, foi toda errada, porque ela não alcançou seus objetivos. Então, entra Aquele por quem nos apaixonamos um dia: Jesus! É Deus quem pede um favor para uma mulher que viveu uma manhã sem esperança.
Novo CD de André Valadão já nas lojas
Também em BH, André participará do especial de lançamento na Nossa Rádio FM, programa que será retransmitido para toda a rede Nossa Rádio pelo Brasil na semana que vem. A campanha de lançamento deste projeto será em grande estilo. Anúncios e matérias nas principais revistas do segmento gospel e fonográfico secular estão sendo veiculados nos próximos dias, além de jornais e sites pelo Brasil. Spots nas rádios, além de músicas sendo executadas em diversas emissoras FM ,começaram a ser veiculados há 15 dias, e canções como "Vou Crer", "Abraça-me" e "Cura-me", do novo álbum já começam a destacar-se junto ao público.
Para as lojas, a Graça Music já está preparando camisetas promocionais para equipes de vendas, cartazes, banners e campanhas especiais de incentivo. No dia do lançamento oficial do CD, mais de 280 mil emails receberão uma versão especial da música "Vou Crer", através de uma parceria entre a gravadora e o site Gospel Music Café. E depois de um dia intenso de atividades, André Valadão estará à noite ministrando no culto de consagração do projeto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a partir das 19h30.No dia 10 de abril, André estará lançando a turnê Fé a partir de Belo Horizonte, num grande evento na Lagoa da Pampulha, com entrada franca a partir das 17h. Neste mesmo dia, Mariana Valadão, sua irmã e mais nova contratada da Graça Music, também estará se apresentando no mesmo evento, que será promovido pela Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha.
No dia 11 de abril, André estará em dose dupla participando da campanha "40 Anos de Poder", com o Missionário R.R. Soares, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 24 de abril, Valadão estará em Cachoeiro de Itapemirim/ES e, no dia seguinte, será a vez de Vitória, capital do estado onde foi gravado o projeto Fé, receber a turnê Fé em grande evento promovido no Ginásio Álvares Cabral.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Pastor metaleiro troca o Iron Maiden pela palavra de Cristo
“Se a pessoa souber curtir o heavy metal ou qualquer coisa, pode ser até funk ou futebol, sem se envolver em coisas que destruam sua saúde, é bom.